Melhores de 2017 – Canção Original

O número musical mais ambicioso de La La Land: Cantando Estações está logo na abertura do longa, quando dezenas de personagens cantam e dançam em meio a um congestionamento em Los Angeles, nos Estados Unidos. A lógica é clara: com Another Day of Sun, o mais recente trabalho do diretor Damien Chazelle (Wiplash: Em Busca da Perfeição) não quer deixar dúvidas sobre qual é o espírito desse trabalho repleto de cores e sonhos, mas que também tem os pés bem firmados no chão. Composta pela dupla Benj Pasek e Justin Paul, com música de Justin Hurwitz, Another Day of Sun é contagiante em sua graça, grandiosidade e diversidade musical, servindo como uma perfeita introdução para essa mistura entre o clássico e o contemporâneo de um filme que conquistou milhões de plateias ao redor do mundo. E mais: funciona na tela, onde foi perfeitamente coreografada e capturada, e também isoladamente (é bem provável que você queira reproduzir toda a trilha após ouvi-la). Ainda disputavam a categoria: “Audition (The Fools Who Dream)” (La La Land: Cantando Estações), “City of Stars” (La La Land: Cantando Estações), “How Far I’ll Go” (Moana: Um Mar de Aventuras) e “This is Me” (O Rei do Show).

EM ANOS ANTERIORES: 2016  “Simple Song #3” (A Juventude) | 2015 – “Glory” (Selma: Uma Luta Pela Igualdade| 2014 – “Let it Go” (Frozen – Uma Aventura Congelante| 2013 – “Last Mile Home” (Álbum de Família| 2012 – “Skyfall” (007 – Operação Skyfall| 2011 – “Life’s a Happy Song” (Os Muppets| 2010 – “Better Days” (Comer Rezar Amar| 2009 – “By the Boab Tree” (Austrália| 2008 – “Falling Slowly” (Apenas Uma Vez)

2 comentários em “Melhores de 2017 – Canção Original

  1. Gostei que você não foi para a escolha óbvia: “City of Stars”. Eu também adoro “Another Day of Sun” e acho que é a canção perfeita para abrir e nos colocar dentro do clima de “La La Land: Cantando Estações”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: