Cinema e Argumento de volta ao YouTube!

Depois de quase três anos, o canal do Cinema e Argumento retoma agora as suas atividades no YouTube!

Nele, compartilharei dicas de filmes que considero excelentes e que merecem ser (re)descobertos, em diferentes plataformas. Além das críticas, essa nova temporada traz entrevistas com muita gente bacana e que eu admiro. O vídeo que inaugura essa reestreia faz uma breve análise sobre Luce, um drama muito instigante e provocativo que não chegou a passar nos cinemas brasileiros, mas que já está disponível em streaming.

Desde já, aproveito para deixar registrado aqui o meu imenso agradecimento a todos os convidados que toparam participar das entrevistas até agora e a todos que me aconselharem e me incentivaram na concepção dessa versão repaginada do canal. É um trabalho singelo, mas feito com muita dedicação e carinho. Outro detalhe importante: todos os vídeos contam com legendas produzidas e revisadas especialmente para esses conteúdos, buscando incluir a população surda.

Por fim, deixo ainda um agradecimento muito especial para o meu amigo Acauã Brondani, responsável pela linda edição dos vídeos, e para o Rodolfo Moschen, que assina a maravilhosa identidade visual do blog e do canal.

Os conteúdos serão publicados semanalmente. Espero vocês lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: