Tem acontecido tanta coisa na vida pessoal e profissional que, como vocês devem ter percebido, ficou um pouquinho difícil atualizar o blog com a habitual frequência que ele merece e até contar para vocês, em primeira mão, novidades que têm tudo a ver com esse espaço. Antes de falar um pouquinho sobre a mais importante delas, já deixo registrado: é tempo de recarregar as baterias, o que me leva a ficar ausente daqui por um certo tempo. Isso não quer dizer, por outro lado, que paro de falar sobre cinema. Na realidade, é o que me leva às boas novas: à convite da equipe da rádio Mínima, aqui de Porto Alegre, produzo e apresento, desde o dia sete de abril, a versão radiofônica do Cinema e Argumento. Semanalmente, o programa traz as estreias da semana, notícias, clássicos e entrevistas com profissionais da área e de projetos relacionados à cinema. Para essa missão, tenho ao meu lado Clarissa Cé e Louisiane Cardoso, duas amigas também apaixonadas por cinema. Ou seja, mesmo com o blog de férias, não tem desculpa para não nos ouvir. O Cinema e Argumento vai ao ar todas as quintas-feiras, ao vivo, a partir do meio-dia, com reprise na sexta-feira às 14h. Para ouvir, basta sintonizar na minima.fm ou baixar gratuitamente o aplicativo disponível no Google Play ou na Apple Store.
E você cada vez mais importante, logo mais você tá em Cannes *-*
FILME FALADO
https://filmefalado.wordpress.com/
Cleber, um dia chego lá! haha
Grande notícia, parabéns e uma sugestão: colocar os programas em podcast, para que os ouvintes possam ouvir no horário que quiserem.
Fábio, essa ideia já está no horizonte sim! Em breve o site terá os programas em podcast!
Matheus, parabéns pelas boas notícias da vida pessoal e profissional! Você tem colhido os frutos do excelente trabalho que realiza! Não sabia que dava para escutar o programa pelo aplicativo. Vou tentar baixá-lo para te prestigiar! Muito, muito, muito mais sucesso em seu caminho! Você merece! :)
Kamila, além de ouvir o programa online, dá para baixar o aplicativo também sim! Se conferir o resultado, me diga o que achou! Beijo!