“Mamma Mia!” na Inglaterra

O odiado (por muitos) musical Mamma Mia! desbancou Titanic como a maior bilheteria da história da Inglaterra. Além disso, também foi o filme que mais vendeu DVD’s quando chegou às lojas. Com um sucesso desses, foi lançada a versão sing-along; ou seja, é possível cantar as músicas acompanhando a letra na tela do cinema. O vídeo mostra uma grande empolgação por parte do público. Bem que podia ter sessões assim aqui no Brasil, né? Ou alguém dúvida que as sessões de musicais não iam ser muito mais divertidas e inesquecíveis?

11 comentários em ““Mamma Mia!” na Inglaterra

  1. Vinícius, também não acho nada demais, mas é um grande guilty pleasure! E não duvido nada de a Meryl Streep ser lembrada no BAFTA por esse filme.

    Kamila
    , eu também cantei, mas bem baixinho. Poupei as pessoas do terror de ouvirem minha voz haha

    Brenno, os créditos finais fizeram quase todo mundo ficar na sala na minha sessão!

    Jeff, o filme não é merecedor desse sucesso magistral, mas é até compreensível, visto a sua temática musical.

    Vinicius Silva
    , é verdade haha

    Alex, espere o meu artigo contra você falando mal de Meryl! Hahaha

    Roberto, eu entendo o sucesso do longa! Mas já não cansamos de ver longas que não são merecedores de seu sucesso?

    Sérgio, eu adoro musicais!

    Gustavo
    , acho que o sucesso do filme se deve exclusivamente a sua trilha sonora.

  2. Eu fui mais pelas músicas do ABBA e pela interpretação da Meryl Streep. O filme não é isso tudo, não. O que faz dele forte candidato a grandes platéias. Já viu produções como O Último Rei da Escócia e Antes que o Diabo saiba que você está morto serem recordes de bilheteria? Eu nunca vi! Quem lucrou com isso foi a diretora que certamente deve abocanhar em breve outra produção badalada.

    outros textos:
    http://pequenos-takes.blogspot.com

  3. Hahaha, adorei o comentário da Kamila, seria bem divertido se tivesse alguém assim na minha sessão – ou irritante, a depender do “cantor” ;)

  4. Credo, estão todos mais bêbados do que a Meryl Streep! Acho legal que o público se comporte desta forma na sala de cinema, parece uma mágica acontecendo. Eu mesmo teria cantado as músicas quando vi o filme em casa, mas fiquei tão revoltado com tudo que nem deu.

  5. Acho esse sucesso todo é incompreensível. Nem acho um filme ruim, apenas bonzinho, longe de ser tão ovacionado.
    Nossa, mas uma sessão assim seria divertidíssima! Mas ao invés de Mamma Mia, podia ser Hairspray. hehe

    []s!

  6. As conhecidas músicas são o maior trunfo que deixou o filme em alguns momentos (poucos, diga-se de passagem) divertidos, no momento dos créditos finais (na minha sessão) apenas 1 pessoa deixou a sala de cinema quase lotada, pelo menos aqui em São Luis(MA) não houve tanta rejeição.

  7. Ah, mas muita gente assistiu ao filme no Brasil dessa forma: cantando junto com os personagens. Na minha sessão mesmo, tinha um cara que cantava TUUUUUUUUUDO!!!!! E concordo que, assistir assim ao filme, deve ser bem mais divertido. :-)

  8. Olha, eu nem considero “Mamma Mia!” um grande filme (é bom, mas nada de mais), porém seria ótimo uma versão dessas por aqui mesmo ;-) E como o filme tá fazendo muito sucesso por lá, é possível esperar meia-dúzia de indicações ao BAFTA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: