O trailer de “A Dama de Ferro”

Longe de ser a tragédia que eu pensei que seria, esse trailer veio para dizer uma coisa: o filme terá BAFTA por todos os lados! Assim como O Discurso do Rei, deve ganhar prêmios até em categorias que não merece. De qualquer forma, Meryl parece estar sensacional, em mais uma caricatura que promete. Minhas ressalvas ficaram mesmo com a escolha completamente inapropriada das trilhas… De qualquer forma, é bom ver um material consistente sobre A Dama de Ferro, que, inexplicavelmente, estava sendo escondido pelos irmãos Weinstein – eles, inclusive, decidiram colocar a estreia somente para 30 de dezembro nos Estados Unidos (?!). Agora é só esperar o filme entrar em cartaz e ver se, de fato, o duelo é entre Meryl e Glenn Close.

4 comentários em “O trailer de “A Dama de Ferro”

  1. Kamila, acho que, não adianta, a Phyllida Lloyd vai ser mesmo um problema de “A Dama de Ferro”.

    Aline, eu também!

    Stella, eu confio na Meryl, de olhos fechados! =)

  2. Que medo, Meryl Streep é muito linda e americana para essa personagem! Espero que a suspensão de descrença funcione no filme; o trailer foi curto demais para que a rainha do cinema americano desaparecesse por trás da dama de ferro inglesa…

  3. As escolhas das trilhas, realmente, foram muito complicadas… Não gostei desse aspecto do trailer. Continuo com minhas ressalvas em relação à Sra. Phyllida Lloyd, mas estou confiante em relação à atuação da Meryl Streep. E acho que o filme vai acertar muito no retrato do maior conflito da Margaret Thatcher: se afirmar, defender suas posições, num mundo completamente dominado por homens. Espero mesmo que os irmãos Weinstein saibam o que estão fazendo em relação a este filme. Go, Meryl, Go! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: