Jogos Mortais 3

saw-iii.jpg

[De Darren Lynn Bousman. Com Tobin Bell, Shawnee Smith e Bahar Soohmekh]

Toda a genialidade apontada pelo público para Jogos Mortais só existiu realmente no primeiro volume, que conseguiu ser surpreendente e intrigante no seu ótimo suspense. Por mais que o segundo volume seja mais divertido e forte em suas cenas de violência, acabou soando um pouco decadente em seu roteiro. Por causa dessa leve decepção e do anúncio de um terceiro e um quarto volume, não tinha a mínima vontade de ver mais um repeteco inferior aos outros filmes. Vi esse terceiro capítulo gratuitamente e mesmo assim me arrependi, porque vi um produto completamente comercial e sem qualquer tipo de impacto cinematográfico. Ok, não posso negar que gostei das cenas de violência e das grandes bobagens presentes, mas eu não consegui ver mais graça nessa história, que já me parece completamente saturada e sem atrativos. Se existe alguma coisa aproveitável na história é o desempenho de Bahar Soohmekh (que anteriormente havia feito Crash – No Limite), que está esforçada e tenta dar um pouco de verossimilhança para a história. Nem detestei o filme, apenas achei frio e completamente mecânico. Ainda assim deve agradar o povão que gosta desses filmes sanguinolentos. Com certeza passo longe do quarto volume, que nem pretendo assistir.

FILME: 6.0

25

5 comentários em “Jogos Mortais 3

  1. Gostei bastante do primeiro, não gostei do segundo e achei esse terceiro aceitável. O destaque para mim, é a revelação no final, que foi surpreendente, e satisfatória do ponto de vista que não foi nem um pouco previsível. Mas é um filme extremamente falhado…

    Nota 6,0 ***

  2. Dificilmente eu tenho paciência pra filmes como esses. Nem vou ver o 2°, 3° e 4° hahaha. O primeiro já foi suficiente haha e passa longe do 4° mesmo hehe.

  3. Eu gostei do primeiro filme, até porque tinha uma história… Mas eu vi o segundo e não gostei mesmo… E o terceiro nem vi e nem quero ver… Somente pelas fotos o filme parece bem banal. Filme desse tipo já me cansou ‘a long long time ago’.

  4. Matheus, o primeiro é o melhor, no segundo caiu o ritmo de massacres genias, no terceiro foi a baixa do filme, agora o quarto consegue retomar o ritmo instigante do primeiro e faz revelaçoes e explicações de como tudo começou. Não é tão desprezível assim hasuhauhsa.

    Falou!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: